Categorias

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para conquistar sonhos

Amados irmãos já faz algum tempo que encontrei esta palavra, porém Deus permitiu que fosse enviada a vocês somente hoje, porque em tudo ele tem um propósito, aconselho que além das dicas abaixo, tenham uma vida de oração e consagração, orem muito e incessantemente, Deus sempre estará pronto para nos ouvir, através da oração é que fortalecemos nossa amizade e intimidade com nosso Paizinho Eterno.

 

Nada acontece facilmente, na verdade costumo dizer que sonhar não custa nada, mas transformar sonho em realidade custa muito. Antes de conquistar existem algumas coisas que você precisa saber.

1. Vontade: O maior interessado em conquistar deve ser você, se o desânimo tomar conta de você, teus sonhos só serão sonhos.

2. Perseverança: Não ache que porque você é bom ou muito competente, que as portas vão se abrir quando você bater, na grande maioria das vezes elas vão estar fechadas ou vão se fechar, mas você deve continuar batendo, uma hora ela se abrirá.

3. Atitude: Mostra-me tua atitude e direi se realmente você quer conquistar algo, não basta falar que deseja, é preciso fazer acontecer, existem três tipos de pessoas no mundo: os que não sabem o que está acontecendo; os que ficam vendo as coisas acontecer e os que fazem as coisas acontecerem.

4. Fé: Jesus disse que tudo seria possível ao que cresse Marcos 9:23, a fé motiva sua vida, te faz ver o impossível, te faz ter certeza que a vitória virá, pois não andamos por vista mais por fé 2Coríntios 5:7. Ninguém está vendo, mas você com sua fé vê tudo, principalmente a sua vitória.

 

Enviado por Rubiana de Oliveira

Nenhum comentário: