Categorias

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Adoração

Muitas pessoas ainda se confundem sobre o que é adorar o Pai em espírito e em Verdade, pessoas ainda não se acham "dignas" de adorar em espírito e em Verdade; Mas quero que você saiba que você nasceu de novo em Cristo para adorar o Pai em espírito e em verdade.

 

As pessoas na época de Jesus tinham dúvidas acerca da adoração, não sabiam aonde adorar, no monte, no templo... e Jesus diz: " é chegada a hora, e a hora vem, que os verdadeiros adoradores adoraram ao Pai em espírito e em verdade. O que podemos entender com isso?

 

Jesus quando disse isso, ainda não tinha morrido, e estava querendo que as pessoas entendessem melhor que, a melhor adoração viria através D'ele em sua ressurreição, pois o cristianismo iniciaria em sua ressurreição, pois com todo o domínio em suas mãos, as pessoas estariam prontas e preparadas para Nele levantar uma verdadeira adoração ao Pai, em espírito (nosso espírito), pois Nele temos uma nova natureza e um espírito recriado, e podemos adorar o Pai em espírito; "Quando nos edificamos por dentro estamos adorando ao Pai". E em Verdade... quando decidimos viver a altura dessa Palavra estamos adorando ao Pai, quando aceitamos através da Palavra quem somos Nele e o que podemos Nele adoramos ao Pai, e sabem por que adoramos a Ele com isso? Porque Ele vê que tudo o que Ele fez não foi em vão e valeu a pena sofrer tudo o que Ele sofreu.

 

Essa é a verdadeira adoração, a adoração que Ele falou que viria, por que com essas realidades estamos prontos e preparados para adorar ao Pai em espírito e em Verdade.

 

Quando andamos com essa consciência e andamos segundo essas verdades, adoramos ao Pai em espírito e em Verdade.

 

Mas daí vocês me perguntam, e a música não é adoração?

 

Pessoa tem focado a adoração pelo simples fato de cantar, se música fosse o foco Jesus diria "e é chegada a hora que os verdadeiros adoradores adoraram o Pai em espírito, Verdade e em música! rsrsrs... a música faz "parte" sim da adoração, afinal Deus diz que NO MEIO DOS LOUVORES ELE HABITA, mas ela tem o seu lugar na adoração, quando andamos segundo os princípios acima, uma canção inspirada por Deus sai dos nossos corações, e somos inspirados por Ele a compor canções, somos inspirados por Ele por novas melodias que COMPLETAM a adoração a Ele em espírito e em Verdade.

 

Grande abraço a todos! E saibam que, a adoração move barreiras.

 

Sucesso em Deus.

 

Por Júnior (Comunidade Batista Shalom)

Nenhum comentário: