Querido companheiro de oração!
Que a paz de nosso Deus esteja contigo e com sua casa!
Necessitamos de seus joelhos posicionados em oração, pois temos vivido dias de perseguição.
2 Timóteo 3. 10-11
"mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei... mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou"!
Faltam dois dias para o inicio do jejum sagrado muçulmano "Ramadan" e já temos encontramos sérias dificuldades. Queremos compartilhar uma grande tristeza e afronta de satanás!
Ontem depois que fizemos a Escola Bíblica de Férias (EBF), e nossas crianças turcas oraram agradecendo a Deus, demos seus lanches e estávamos gozando um tempo de colheita e de muitos frutos!
Famílias, principalmente as mães das crianças estavam acompanhando as classes com lições bíblicas pela primeira vez em suas vidas, pois todos são muçulmanos! Infelizmente, e para nossa grande tristeza um pai turco enfurecido nos denunciou a policia! Cremos que ele queria dinheiro, como não cedemos, ele disse que estávamos prejudicando as crianças e com mentiras se opôs ao nosso trabalho.
Guardamos os livros, as bíblias, todo o material rapidamente. Dez minutos depois chegou a policia, estávamos em espírito de oração, fomos questionados e interrogados. Depois de apresentar os documentos e responder a todas as perguntas fomos liberados. Fomos impedidos de seguir com o trabalho naquele local que se chama "balta" que significa "buraco", lugar onde moram os mais pobres e mais fanáticos muçulmanos.
Necessitamos de muita oração. Não sabemos o que acontecerá.
Iremos regressar ao local sem material algum, somente para vermos as famílias e as crianças e explicá-las que estamos bem e que Deus proverá outro lugar para seguirmos juntos, todos eles ficaram muito assustados. Algumas mulheres turcas tentaram nos defender. Houve muita lágrima, e seguimos chorando e orando, esperando no Senhor um milagre!
Orem:
1-para que não haja problema com a renovação de nosso visto que será próximo mês.
2-pelas crianças e famílias que já aceitaram a Jesus.
3-por nossos corações abatidos
4-por nossa proteção física, pois aqui existe uma máfia turca, que luta para, oprimindo os mais pobres, tentam manter a fé no islamismo.
5-pelo mês de agosto, pois dia 19 inicia-se por 30 dias consecutivos o jejum muçulmano, e evangelizar em uma comunidade islâmica fica praticamente impossível. São os piores dias do ano para nós os missionários.
6-necessitamos de outro lugar para seguirmos com o trabalho.
Sempre esperando contra a esperança,
Com gratidão
Missionários Wellington e Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário