Categorias

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DESTINO CERTO

DESTINO CERTO

Por Bárbara Franco

Quando não temos um propósito maior, firme em nossas vidas fica difícil enfrentarmos as dificuldades da vida, pois olhamos para os "pedregulhos" em nossa caminhada e nos perdemos em dor, medo, angustia.

Mas se temos uma luz no fim do túnel a qual estamos seguindo com o propósito de alcançá-la a escuridão momentânea não nos impedirá, pois o propósito não é a escuridão e sim a luz.

O propósito de Deus para nós não são as nossas circunstâncias, nossas dores, nossos medos e doenças e até mesmo a morte.

Seu querer é que passemos para outra margem. Deus usará as circunstancias para alcançarmos seus propósitos em nossas vidas.

Retenhamos firmes em nosso coração o propósito de Deus para nossas vidas, de que o que passamos no decorrer de nossos dias são para levar-nos para casa, sãos e salvos, Levar-nos para seu Reino onde as circunstancias cessarão por haver cumprido seu papel de nos levar até a luz, até o propósito de Deus para nós.

"Pelo que tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual servimos a Deus, agradavelmente em reverência e piedade. Hb 12;28


--
Bárbara da Silveira Franco
Lindo Jesus, Rei do meu coração.

Nenhum comentário: