Categorias

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Trocaria uma nação toda pela sua vida!

"Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."
Isaias 43.4

Meus queridos não aceitem nada que as pessoas digam ao seu respeito, aceite o que Deus diz de você.

Se você não consegue achar muito valor em si mesmo, eu tenho uma boa notícia pra te dar, você é precioso (a) aos olhos de Deus, Ele te ama, Ele daria toda a humanidade por troca de você, Ele trocaria todos os povos da Terra pela sua vida, não desista, nem perca tempo, tome posse do que Deus diz que você é...

Não troque a Glória de Deus pela fama entre os homens.

Não se iluda com os prazeres desse mundo. Não há prazer no mundo que possa satisfazer o espaço que só pode ser ocupado por Deus.

Por fim tenha certeza que o nosso leve e momentâneo sofrimento produz um ETERNO peso da glória.

De tudo o que já fiz na minha vida, buscando minha própria satisfação, nada mudou na minha necessidade, até que deixei todas as minhas necessidades diante de Deus, e hoje eu sei que Ele é minha fonte de alegria, satisfação, e tudo o que eu necessito está Nele.

Enviado por Jonatas Alves

Nenhum comentário: