Categorias

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É chegada a hora

André servo do Grande Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador, a quem com toda alegria rendo louvores e adorações.

Domingo (05/10/2008), à tarde, quando estava na casa do Matheus filho do Pr. Vado, Deus através do seu Espírito Santo permitiu que eu subisse mais um degrau na busca da sua íntima presença (intimidade). Estávamos conversando sobre nossas vidas, nossas experiências, o que temos passado lutas, táticas de Deus para vencer o mundo, quando decidimos orar para engrandecer e agradecer a Deus por nossas vidas.

Matheus pegou o violão e começou a ministrar um louvor (era um cântico antigo, mas que falava de nos entregarmos por inteiro a Deus) e eu comecei a orar clamando pela intimidade de Deus, declarando que estávamos buscando-o de todo coração e que anelávamos pela sua intima presença. (Nesses dias que estou em casa por motivos de saúde, Deus me deu uma palavra sobre como conhecer o poder, a bênção e justiça do seu reino. Que está em “Deuteronômio 4:29”) Então fui para perto do Matheus abracei e começamos a louvar e orar juntos, e quando mais nós orávamos mais eu declarava que sabia das minhas limitações, que eu não sou nada sem Deus, mas que o buscava de todo coração anelando pela sua presença.

Foi quando percebi que o Espírito Santo de Deus estava ao meu lado junto à porta, então minha cabeça começou a se inclinar para aquela posição em forma de adoração a Deus.

No meio de tudo isso eu achei que o torcer da minha cabeça fosse algo da minha mente que eu pudesse controlar, então tentei virar-me para o outro lado, e foi quando descobri que não mais conseguia controlar o meu corpo. Comecei a abaixar e levantar a cabeça adorando o Senhor, gritos de júbilos e palavras estranhas saíam da minha boca sem controle.

Então, fui ao chão onde continuei adorando ao Senhor.

E ficamos ali por mais algum tempo agradecendo a presença de Deus.

Amados, compartilho esta experiência com todos, com o desejo de encorajar e animar vocês a terem uma vida cada dia mais consagrada a Deus afastando-se da aparência do mundo e se entregando a cada dia mais nas mãos do Senhor.

Amados, nós não conheceremos o poder a bênção e a justiça do reino de Deus se nós não nos esforçarmos em buscá-lo de todo coração e anelarmos pela sua presença.

“Mas é chegada a hora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade, por que o Pai procura a tais que assim O adorem.

“Deus é Espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” João3: 23-24

Maranata! A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.


Enviado por André Bueno

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai galera, vamos nos aprofundar na intimidade com Deus, vamos crescer juntos explorando todas as bençãos de Deus, Andrezão to com voce cara um abraço.
Jonatas Alves