Categorias

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Necessidade Terrena ou Futura?

A Paz do Senhor Jesus!

Amados, refleti muito na aula de hombridade ontem diante do assunto em que foi abordado: Perdão! Após a aula estava em casa lendo um livro, li algo que me chamou atenção:


"Quando estamos no ventre de nossa mãe, temos nariz, mas não precisamos dele para respirar, temos olhos, mas não precisamos dele para ver, temos boca, mas não precisamos dela pra comer, e etc... Mas a partir da hora em que nascemos, precisamos que eles estejam em perfeito estado pra cada uma das funções necessárias".        
   

Penso que: Estamos nessa Terra e temos diversas oportunidades de suprir as necessidades de pessoas, seja essa necessidade física ou espiritual, temos oportunidade de conversar com Deus e nos tornar sábios, e nossa sabedoria ajudar a todos, podemos adorar a Deus, tê-lo como nosso bem mais precioso, podemos perdoar e ser perdoados, podemos amar e ser amado, podemos fazer diversas coisas. Mas o que, em tudo o que fazemos em nossa vida, está formando algo que vamos precisar na eternidade? Entendo que essa vida que estamos vivendo, é o ventre em que estamos sendo formados e aperfeiçoados por Deus para sermos perfeitos na eternidade! A Bíblia fala sobre galardão, e creio que galardão são privilégios dados por Deus a quem viveu essa vida pensando na era futura com Deus e sua perfeição!
   

"Papai querido, peço a Ti que nos ensine a guardar nosso coração, e usar os dias que o Senhor nos deu nessa Terra para chegarmos à perfeição na eternidade, com todos os direitos de uma pessoa que se preocupou exclusivamente em fazer a Tua vontade"
Fique com esse versículo! Salmos 90.12

Deus abençoe meus amados irmãos!
Lembre-se, entre ter razão e ser feliz, seja feliz!


Enviado por Jonatas Alves

Nenhum comentário: