Categorias

segunda-feira, 26 de abril de 2010

I Cronicas 29- 11,12 e 13

Queridos Irmãos!

 

Quero compartilhar algo que Deus tem feito surgir em meu coração, uma vontade da presença dele através do versículo abaixo e também do que ele tem falado ao meu coração.Quando estiver lendo que Deus possa fazer seu coração Arder de Amor por ele. Saiba que não há vida longe da presença do nosso Senhor Jesus.

fiquem na Maravilhosa Paz do nosso Senhor e Salvador!

 

Rubi

..............................................................................................................................................

Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.

E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.

 

(I - Crônicas 29-11,12)

 

Somente Ele (Deus) seja Exaltado!

Digno de toda a Glória, Honra, Majestade.

Santo, Maravilhoso, Afável,

Seu amor é Forte, Poderoso e Tremendo

Agradável e incomparável

Como não adorá-lo ?

Ele totalmente Desejável

Não há vida que subsista longe do nosso Senhor

Jesus em ti encontro Amizade, Fidelidade e Lealdade.

Diante de ti é Prazeroso Cantar, Louvar, Viver,

Os caminhos são mais fáceis de serem trilhados,

Pois tu Senhor traz um significado no existir.

És o Alfa, o Ômega, Principio e o Fim

Príncipe da Paz que Trouxe a vida dando

Graça ao meu viver

E luz aos meus Caminhos e direção aos meus passos

"Ainda que eu ande pelo Vale da Sombra da Morte

Não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo..."                             (Salmos 23:4)

Tu és meu Paizinho de Amor

Te Amo e sempre quero te Amar Deus meu!

Meu coração Arde de Amor por ti meu Salvador!

Lindo, Excelso, Sublime, Extraordinário, Excelente   

Deus de Paz, Único, Insubstituível, Magnífico,

Fantástico, Primoroso, Admirável e Companheiro

Prostro-me rendendo tudo que penso que sou diante de ti!

Teu Cuidado Apaixonado Arrebatou meu coração!

Tu és tudo para mim Jesus!

Quero para sempre te Seguir!

 

Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.

 

(I Crônicas 29:13)

--
Rubiana de Oliveira

Nenhum comentário: