Categorias

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filho Pródigo

Ola...
Tudo bem...

Bom, gostaria de compartilhar o que Deus falou ao meu coração, sábado depois do culto, ao assistir um filme... bem, o filme contava a historia de um professor de artes, fiel e temente ao Senhor, porém um dia, uns jovens destruíram tudo que era dele.
Na tentativa de 'pagar' o estrago eles tinham que fazer uma peça de teatro de alguma historia da Bíblia... ao escolherem, escolheram a do filho pródigo... enfim... todos (jovens) ali eram crentes, porém não agiam como tal, estavam tão acostumados com o mundo que se esqueceram de quem eram, e passaram a agir como o próprio mundo.
O professor de Artes tenta 'trazê-los' de volta pra Jesus, e como o filho prodigo volta a casa assim eles também voltaram....

E queria colocar - nos  ALERTA, para com as nossas atitudes e até com o exemplo que temos dado lá fora, e assim como diz em Romanos 12:2 :

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento..."


 
E nós possamos não nos conformar, mas transformar... e não nos contentarmos com as coisas do Mundo... Assim sendo verdadeiros discípulos, levando o evangelho e voltando pra Jesus, deixando de lado as nossas vontades e como um corpo, JUNTOS servindo a Cristo... e é isso...

 
UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VOCÊS...

BJOS.
RE


Enviado por Rebeca Vicentin

Nenhum comentário: