Categorias

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sentimento, Fé quebra vícios, Exército.!!!

Sentimento

Como o Pr. Vado pregou recentemente, em Filipenses 2:5 Paulo nos diz para termos "o mesmo sentimento" (versão Almeida RA) , "a mesma atitude" (versão NVI) e "a mesma mente" (versão NKJV) que houve em Cristo Jesus. Estava orando e meditando a respeito: ao se esvaziar de si mesmo, Jesus teve um sentimento de compaixão por nós, uma atitude de amor por nós ( pois amor não é sentimento) e tudo isso com a mente de Cristo como Paulo diz em 1 Co 2:16"Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo"Aleluia!!Graça a paz a todos vocês, meus queridos!
Postado por Ricardo Camizão


A Fé quebra os vícios

Se você conhece alguem que fuma, e ela deseja parar de fumar, ore com ela e tenha fé, da uma lida nesse testemunho.Após um pastor orar com uma pessoa......."Quando o senhor voltou-se e saiu, eu ri e pensei: Vai ser fácil. É só eu fumar, e provo que Deus não ouve oração nenhuma. Entrei no banheiro e acendi um cigar­ro; dei uma longa tragada e imediatamente comecei a vomitar. Pensei que aquilo era coincidência; provavelmen­te, eu comera alguma coisa estragada. Mais tarde tentei fumar de novo. Aconteceu a mesma coisa. Nos dias se­guintes toda vez que eu tentava fumar, vomitava. Mes­mo agora, só de pensar em fumar tenho vontade de vomitar."É momento de exercer a fé.......Aleluia Ele Vive.
Postado por Jonatas Alves

Exército

A parte mais preciosa de esperar em Deus, é saber que o inimigo pode te julgar pode te afrontar pode até tentar tirar a sua paz, mais ele sempre sabe, que ele já está derrotado e nenhuma acusação chegara a nossa vida.Eu amo todos vocês, sei que Deus tem um plano divino para cada um de nós, comecei a sonhar com cada um de nós com espada, lança, escudo e armadura, marchando rumo a morte ou desligamento total ao sistema desse mundo, revestidos do poder e autoridade de Deus, com os olhos fixos no Senhor, não retarde o que Deus preparou pra você. Meu maior desejo é poder lutar ao lado de cada um de vocês, mediante aquilo que Deus é em nós.
Postado por Jonatas Alves


Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida.Isaías 51.6Aleluia, Cristo é promessa pura.

Nenhum comentário: